(PASSO 1) Acesse o seu painel de controle com o seu nome de domínio, seguido da porta :2222 como no exemplo:
http://seudominio.com.br:2222
Após efetuar o login clique no ícone Aviso de Férias na guia E-mail.
(PASSO 2) Uma vez na interface Aviso de Férias, clique em Definir Aviso de Férias.
(PASSO 3) Configure as opções conforme a descrição abaixo:
1 - Conta de Férias: Defina o e-mail para o qual deseja programar o aviso de férias.
2 - Prefixo do Assunto: Digite o assunto do e-mail.
3 - Tipo de Conteúdo: Defina o formato do e-mail:
html - Caso tenha imagens ou outras formações.
text/plain - Para texto puro, sem formatação.
4 - Frequência de Resposta: Defina quantas vezes essa auto resposta deve ser enviada caso o mesmo remente envie vários e-mails durante o período.
5 - Início das Férias: Defina a data de início.
6 - Final das Férias: Defina a data final.
7 - Aviso de Férias: Digite o corpo da mensagem.
Por fim clique em Criar.
(PASSO 4) Para remover um aviso de férias basta selecioná-lo marcando a caixa de seleção ao lado da mensagem e em seguida clique em Remover.
(PASSO 5) Na caixa de confirmação que irá aparecer clique em Remover para finalizar.